Catanduvense Mariana Comiran Belim é uma das vítimas da queda do voo 2283 da VoePass

A catanduvense Mariana Comiran Belim é uma das vítimas da tragédia ocorrida no início da tarde de sexta-feira (9), quando um avião da empresa VoePass acabou caindo na cidade de Vinhedo, no interior de São Paulo.

Mariana Comiran Belim tinha 30 anos, nascida em Catanduvas, era filha de Ildo Belim e Marlene Comiran, ela havia se casado há 6 meses e era médica oncologista no Hospital do Câncer Uopeccan em Cascavel.

Mariana e sua colega Arianne Risso embarcaram para São Paulo, onde participariam de um congresso de oncologia.

O Hospital do Câncer Uopeccan publicou uma nota de pesar: 

”Com imensa dor, informamos o falecimento das residentes de oncologia clínica do Hospital do Câncer Uopeccan, Arianne Albuquerque Estevan Risso (R2) e Mariana Comiran Belim (R3). Não existem palavras para expressar a tristeza que a família Uopeccan está sentindo diante desta grande tragédia. Pedimos que Deus conforte o coração das famílias, amigos e colegas de trabalho. Perdas irreparáveis de duas excelentes médicas e que já deixam muitas saudades.”

Mariana Comiran Belim é sobrinha do empresário catanduvense Antonio Carlos Comiran, o Carlito.

A VoePass divulgou na manhã deste sábado (10) que havia mais um passageiro no voo 2283, portanto, o número correto de passageiro é 58 e não 57 como foi divulgado anteriormente. O número de tripulantes é o mesmo. Com a correção da informação da companhia aérea, o número de vítimas aumentou para 62.