Goleadas, jogo equilibrado e virada nos últimos minutos marcam a 5ª rodada da Taça Catanduvas de Futsal

Na 5ª rodada da 4ª Taça Catanduvas de Futsal Feminino e Masculino – Troféu Leocir Mendes, realizada na noite deste sábado, dia 2 de julho, no Ginásio de Esportes João Maria Alves de Oliveira, foram realizados 4 partidas, com jogos marcados por goleadas, muita disputa e com direito a virada nos últimos minutos.

OS COMPADRES 2×3 L.R. VÉIO BARRERO
A rodada teve início às 19h, com o confronto entre Os Compadres e L.R. Véio Barrero, onde a equipe Os Compadres começou comandando as ações e abriu o placar com um golaço de Marcos Borba aos 8 minutos, o próprio Marcos Borba aumentou o placar aos 13 minutos, fazendo 2 a 0 para Os Compadres. O jogo encaminhava-se para o intervalo quando se deu o início da reação do L.R. Véio Barrero, aos 18 minutos Vagner descontou para o L.R., e faltando 30 segundos para o fim do primeiro tempo (19:30), Vagner novamente marcou e empatou a partida. No segundo tempo o confronto manteve-se equilibrado e aos 12 minutos Roni virou o jogo para a equipe do L.R. Véio Barrero. Uma das principais atuações da partida foi do goleiro Júlio do L.R. Véio Barrero que fez 9 defesas com alto grau de dificuldade, impedindo assim que Os Compadres conseguissem anotar mais gols na partida. Final de jogo Os Compadres 2×3 L.R. Véio Barrero.

AGROSUL 1×8 ISSLERCAR
O segundo confronto da noite foi entre Agrosul e Isslercar, pelo Grupo C da competição. O jogo manteve-se equilibrado até os 7 minutos do primeiro tempo, quando Adriano (Negão), abriu o placar para a equipe do Isslercar, após marcar o primeiro gol, a equipe do Isslercar comandou a partida e deu início a goleada. Aos 10 minutos novamente Adriano (Negão) marcou e aumentou o placar, aos 12 minutos o goleiro do Isslercar, Cleyton, também marcou fazendo 3 a 0. A Agrosul esboçou uma reação aos 19 minutos e 30 segundos com um gol de João Rojanski, mas faltando 11 segundos para o término da primeira etapa (19:49), Adriano (Negão) voltou a marcar e deu números finais ao primeiro tempo em Agrosul 1×4 Isslercar. No segundo tempo o panorama do jogo foi o mesmo, com a equipe Isslercar comandando as ações e marcando mais 4 gols, com Cleomar aos 26 e 28 minutos, com Gabriel Machado aos 33, e para fechar o placar novamente Cleomar aos 39. Pela equipe da Agrosul houve duas expulsões, Thomas Machado aos 25 e João Rojanski aos 27. Placar final no João Maria Alves de Oliveira, Agrosul 1×8 Isslercar.

TALENTUSS 0x14 AMIGOS DO GORDINHO
A maior goleada até o momento da 4ª Taça Catanduvas de Futsal Feminino e Masculino – Troféu Leocir Mendes, foi registrada neste sábado(2), quando os Amigos do Gordinho fizeram 14 gols contra a equipe do Talentuss no 3º jogo da noite. Os gols dos Amigos do Gordinho foram marcados por, Lucas (2), Felipe (2), Eduardo (2), David (1), Douglas (2) e Bile (5), a equipe do Talentuss teve a chance de diminuir o placar e marcar seu gol de honra após marcação de pênalti, o jogador Rodrigo bateu e o goleiro Samuel dos Amigos do Gordinho acabou defendendo.

MECÂNICA DO MOACIR 4×6 AKATSUKI
As equipes da Mecânica do Moacir e Akatsuki fizeram o último confronto da noite e um confronto com grandes emoções para as torcidas. Aos 7 minutos de jogo, Diego colocou a Mecânica do Moacir a frente no placar, aos 11 minutos Joel empatou para o Akatsuki, mas 30 segundos depois aos 11:30, Giovane marcou e recolocou a Mecânica do Moacir em vantagem. Ainda no primeiro tempo, aos 18 minutos Diego marcou novamente e aumentou a vantagem da Mecânica do Moacir para 3 a 1, a equipe Akatsuki não desistiu e correu atrás do empate ainda na primeira etapa, obtendo sucesso com os gols de Joel aos 19 minutos e Ramon faltando 15 segundos para o intervalo (19:45), final do primeiro tempo Mecânica do Moacir 3×3 Akatsuki. No segundo tempo a partida continuou equilibrada, aos 26 minutos a Mecânica do Moacir voltou a frente no placar com mais um gol de Giovane, novamente a Akatsuki correu atrás do prejuízo, desta vez alcançando o empate e uma super virada, aos 34 minutos Gonço empatou o jogo, 40 segundos depois (34:40), Gonço voltou a marcar e virou o placar para a Akatsuki, A Mecânica do Moacir ainda teve a chance de empatar a partida faltando 1 minuto e 48 segundos para o término do confronto, quando a arbitragem marcou pênalti e expulsou o jogador Darlei do Akatsuki, após a bola bater em seu braço dentro da área, na cobrança do pênalti Diego foi pra bola, bateu e o goleiro Bugre defendeu. Já no finalzinho da partida, faltando 10 segundos para o término do confronto (39:50), Gonço marcou seu terceiro gol no jogo, o sexto da Akatsuki, sacramentando a vitória e encerrando o confronto em Mecânica do Moacir 4×6 Akatsuki.