Desentendimento familiar é registrado e homem acaba preso pela Polícia Militar de Três Barras do Paraná.

 Neste domingo (26), uma mulher acompanhada de sua mãe compareceu à Polícia Militar de Três Barras do Paraná, passando a relatar um ocorrido.

As duas estavam na casa dela, quando seu marido chegou no local visivelmente embriagado, acompanhado de um cavalo, e tentou pegar o filho do casal de quatro meses, para andar no animal.
As duas não permitiram devido ao estado de embriaguez do homem, que começou a discutir com elas, sendo que segundo a mulher, o marido a puxou pelo cabelo e bateu em seu rosto, causando lesões leves.
Segundo sua mãe, o rapaz também a caluniou, dizendo vários xingamentos, dessa forma, o filho dela interviu na discussão entrando em luta corporal com o homem.
Nesse momento ela desferiu uma pedrada na cabeça dele, causando um corte profundo. O SAMU realizou o atendimento e encaminhou o indivíduo ao Hospital Municipal.
Diante dos fatos e da vontade das vítimas em representar criminalmente contra o autor, este foi conduzido com uso de algemas até a Delegacia de Polícia Civil de Quedas do Iguaçu para as medidas cabíveis.


Portal Click 3