Em ação rápida, vice-prefeito de Catanduvas e secretário de viação e obras, impediram o que poderia ser uma grande tragédia em nossa cidade

 Na última segunda-feira, dia 27 de fevereiro, o vice-prefeito de Catanduvas, Tio Carlos, e o secretário de viação e obras do município, Jair Rocha, impediram o que poderia se transformar em uma grande tragédia em nossa cidade.

Na manhã de segunda-feira (27), por volta das 6h, o secretário de viação e obras, Jair rocha, se deslocava até o seu setor de trabalho, no pátio de máquinas municipal, quando ao passar pelo cruzamento da Avenida dos Pioneiros com a Avenida Paraná, visualizou uma grande nuvem de fumaça próximo ao Fórum da nossa Comarca. Jair se deslocou em direção a nuvem de fumaça e ao chegar no local, se deparou com um incêndio na empresa Kapus, naquele momento haviam algumas pessoas tentando controlar as chamas com baldes e mangueiras.

Em ação rápida, o secretário Jair Rocha, se deslocou até o pátio de máquinas e na companhia do vice-prefeito Tio Carlos, retornou até a empresa Kapus com o caminhão pipa do município, os dois em trabalho conjunto, conseguiram controlar e apagar as chamas.

A ação rápida e o esforço combinado do vice-prefeito Tio Carlos e do secretário de viação e obras, Jair Rocha, impediu um prejuízo ainda maior para os proprietários da empresa, além de evitar uma possível tragédia em nossa cidade, já que se o fogo não fosse controlado e apagado, possivelmente iria atingir o restante da estrutura da empresa, além dos prédios vizinhos, podendo causar assim mais danos e possivelmente vítimas. 

O caminhão pipa de 6.000 litros, foi entregue a população catanduvense em junho de 2022, o veículo foi entregue pelo governador do estado Ratinho Junior ao prefeito Professor Moisés em um evento realizado na capital do estado. Na oportunidade, em companhia dos vereadores Nado e Nene, do funcionário público, Antenor Farias e do deputado Gugu Bueno, o prefeito Professor Moisés, comentou sobre a importância que esse veículo teria em nosso município e como ele seria indispensável no dia a dia da nossa população.