Duas funcionárias do SICREDI morrem em acidente na BR-277, em Guarapuava


Eloisa Mazutti e seu esposo Rafael Bilyk, e Tatiane Valer morreram no acidente. As duas Mulheres trabalhavam na agência do Sicredi em Guarapuava. O Casal Eloisa e Rafael deixaram um casal de gêmeos.

Do acidente que ocorreu na noite desta segunda (01/05), por volta das 18h04min, na BR-277, Km 307, na Serra da Esperança em Guarapuava/PR, além das 3 mortes, foram registrados mais 7 pessoas feridas.

Informações dos envolvidos: Um caminhão (Carga de queijo – 1 vítima masculina com ferimentos leves) perdeu o freio durante a descida da Serra da Esperança (sentido Leste/decrescente) e para evitar colisão invadiu a pista da esquerda da subida (sentido Oeste/crescente).
Desta forma veio a sofrer colisão frontal com um veículo Cruze com 3 ocupantes (3 vítimas em óbito), que não pôde desviar para a faixa da direita pois ali seguia outro caminhão sentido Oeste/crescente.
Após a colisão o veículo Cruze se incendiou. O caminhão veio ainda a colidir com uma Tracker que viajava em comboio com o Cruze e com um Fiesta (2 vítimas com ferimentos leves) que também seguia sentido Oeste/crescente.
Outros dois veículos colidiram com árvores na lateral da pista ao tentar desviar do incidente: 1 Mercedes (1 vítima masc. com ferimentos leves) que seguia sentido Oeste/crescente e 1 Fiat Toro (3 vítimas com ferimentos leves) que seguia sentido Leste/decrescente.
Após combater o incêndio no veículo Cruze e encaminhar as vítimas, a guarnição aguardava chegada do IML para limpeza de pista. Ocorre que, por volta das 19h45min, os integrantes do IML chegaram e informaram sobre outro acidente grave no km 317 da rodovia, assim a guarnição deslocou imediatamente para este segundo atendimento.

Informação Corpo de Bombeiros
Imagem WhatsApp/reprodução/Portal Clique
Imagens Reprodução/ Facebook