Mulher corre o risco de perder a visão após agressão do companheiro, em Três Barras do Paraná – Agressor foi preso pela Polícia Militar

A equipe de Polícia Militar de Três Barras do Paraná foi comunicada que uma mulher com uma lesão causada pelo companheiro, estava aguardando atendimento no hospital municipal. Os policiais se deslocaram até a unidade de saúde, onde identificaram a vítima e constataram que ela apresentava um hematoma no olho esquerdo.

Questionada sobre o hematoma, a vítima relatou que seu companheiro havia lhe agredido na quinta-feira (22), com um soco no olho durante uma discussão, mas que apenas neste sábado (24), resolveu procurar atendimento.

Durante a conversa com a vítima, os policiais militares perceberam que o autor da agressão estava na porta do hospital, de imediato a equipe realizou a abordagem e deu voz de prisão ao indivíduo que foi encaminhado até a Delegacia de Polícia em Quedas do Iguaçu, onde serão tomadas as medidas cabíveis ao caso.

A equipe médica informou aos policiais que devido a gravidade da lesão, a vítima corre o risco de perder a visão, sendo necessária a transferência imediata da paciente para o hospital especializado na cidade de Cascavel.

A vítima também relatou que é agredida constantemente e que o homem profere ameaças contra ela caso ela venha a pedir ajuda.