Mãe denuncia filha à polícia após suspeitar que ela vende drogas no bairro Alto Alegre, em Catanduvas

 Na manhã desta quinta-feira, dia 6 de julho de 2023, por volta das 8h20min, a equipe de Polícia Militar de Catanduvas foi acionada por uma mulher, a qual relatou que estava discutindo com sua filha, que reside ao lado de sua casa no bairro Alto Alegre, e que durante a discussão, o meio irmão da sua filha, disse que era para ela parar de brigar com a jovem, e proferiu ameaças dizendo que iria “ferrar com ela” e que se continuasse com a discussão, “ele mesmo iria dar um jeito nela”.

A relatante disse aos policiais que o motivo da discussão é porque supostamente, sua filha estaria vendendo drogas junto com o seu meio irmão.

Já no local, a equipe recebeu autorização do rapaz para acessar à residência, onde os policiais encontraram papel seda, 5 bitucas de cigarros com substância análoga à maconha pesando cerca de 2,2 gramas, um cartão com resquícios de cocaína e 3 balanças de precisão.

Diante dos fatos, ambas as partes foram encaminhadas até o DPM de Catanduvas para lavratura do Boletim de Ocorrência e do Termo Circunstanciado.