Antes de morrer em acidente na BR 369, homem tentou atear fogo em papelaria

 A Polícia Militar disponibilizou o boletim de ocorrência em que envolvia o homem que morreu após acidente de trânsito na BR 369, em Cascavel.

O homem tentou incendiar um estabelecimento comercial na Rua Mato Grosso, no Bairro São Cristóvão e logo após saiu com um veículo Strada e envolveu em acidente de trânsito com um caminhão baú. Afonso Malinoski, 60 anos morreu na hora.

Confira a nota na íntegra:

“Na noite de hoje, a PM registrou uma ocorrência de tentativa de incêndio a um estabelecimento comercial na Rua Mato Grosso, bairro São Cristóvão. A viatura realizava patrulhamento pela região quando foi abordada por populares que relataram que um indivíduo tinha acabado de tentar atear fogo em uma papelaria no cruzamento da Rua Mato Grosso com Rua Jacarezinho. O indivíduo teria arrombado o local e despejado gasolina pelo estabelecimento, porém não conseguiu atear fogo e fugiu do local em um veículo Fiat Strada de cor branca. A proprietária do estabelecimento informou à polícia que ainda hoje fora registrado um boletim de ocorrência em que o suspeito havia ameaçado atear fogo no estabelecimento. Durante os trabalhos das equipes foi registrado um acidente na BR-369 do tipo colisão frontal envolvendo um caminhão e uma Fiat Strada branca. No local constatou-se tratar do veículo que se evadiu do local da tentativa de incêndio”.

Informações e imagem: Catve.com