Catanduvas mostra sua superioridade e vence Diamante D’Oeste por 5 a 0, pelas oitavas de finais da Copa AMOP

 Literalmente um passeio, foi o que se viu no Ginásio de Esportes João Maria Alves de Oliveira na noite da última sexta-feira (22), durante o jogo entre Catanduvas e Diamante D’Oeste válido pelas oitavas de finais da Copa AMOP de Futsal Masculino.

Diferentemente do primeiro jogo disputado em Diamante D’Oeste, onde o jogo acabou empatado em 3 a 3, e quando os jogadores de Catanduvas foram ameaçados de morte, aqui em nossa cidade os jogadores de Catanduvas mostraram a sua superioridade e aplicaram uma sonora goleada nos visitantes.

O jogo até começou equilibrado, com ambas as equipes tendo claras chances de gols, até que o camisa 20 de Catanduvas, Felipe Trombeta, acertou como dizemos “uma tijolada”, do meio da quadra e abriu o placar. A partida seguia com amplo domínio da equipe de Catanduvas e Diamante não apresentava perigo real ao gol de Bombaxa, fechando o primeiro tempo em 1 a 0 para Catanduvas.

Na volta do segundo tempo, logo aos 2 minutos, em cobrança de falta ensaiada Felipe Trombeta mandou mais uma bomba em direção ao gol de Diamante, resultado?; Catanduvas 2 a 0.

Catanduvas seguiu imprimindo um ritmo forte no jogo e chegou ao seu terceiro gol com o goleiro Bombaxa que recebeu a frente do meio da quadra e mandou a bola no ângulo, Catanduvas 3 a 0.

Aos 11 minutos a arbitragem marcou pênalti para Diamante, o jogador Márcio foi para cobrança e Bombaxa defendeu. 


Catanduvas continuou no ataque e aos 14 minutos, em nova cobrança de falta ensaiada, Nilmar encontrou Nenê sozinho, o camisa 19 com um carrinho empurrou a bola para as redes marcando o quarto gol de Catanduvas.

11 segundos depois, em cobrança rápida de lateral, Nilmar encontrou Felipe Trombeta na ala direita, o camisa 20 de Catanduvas dominou, mandou a bomba e marcou mais um golaço, o seu terceiro no jogo, Catanduvas 5, Diamante 0.

Antes do final da partida, faltando 1m50s, para o término, bola na mão do jogador Logan, e pênalti marcado para Diamante D’Oeste, novamente o camisa 30, Márcio, foi para cobrança e desta vez a bola explodiu na trave.

Final de jogo, Catanduvas classificado 5, Diamante D’Oeste 0, agora a equipe Catanduvense espera a definição do seu adversário nas quartas de finais da competição.