Mulher salva pelas equipes da Polícia Militar e do SAMU é encaminhada até o Pronto Atendimento Municipal de Catanduvas.

 Após 5 horas de negociações, por volta das 00h10min, deste domingo (10), a mulher de 27 anos que ameaçou atentar contra a própria vida aceitou atendimento médico da equipe SAMU. Ela foi atendida pelos socorristas e apresentava várias escoriações na região do tórax e nas pernas, além de um corte contuso abaixo do joelho. Após receber os primeiros socorros, ela foi encaminhada até o Pronto Atendimento Municipal de Catanduvas para avaliação médica.

Entenda o caso:

Por volta das 19h, de sábado (9), as equipes da Polícia Militar e SAMU foram acionadas para atender a ocorrência. Em meio às ameaças proferidas pela mulher de atentar contra a própria vida, foram enviadas viaturas da PM das cidades de Cascavel e Ibema para dar apoio.

Com o decorrer do tempo e com a mulher em posse de uma faca se recusando a receber o atendimento dos socorristas, foi solicitado o apoio do BOPE (Batalhão de Operações Especiais) e de uma USA (Unidade de Suporte Avançado) do SAMU.

O BOPE estava a caminho de Catanduvas quando a mulher decidiu receber o atendimento dos socorristas do SAMU e o deslocamento até a nossa cidade foi cancelado. Já a Unidade de Suporte Avançado do SAMU veio até Catanduvas, mas não foi necessário o uso deste veículo.

Agora, a mulher passará por uma avaliação feita pela equipe médica do Pronto Atendimento Municipal de Catanduvas e deverá permanecer em observação.