Polícia Militar é acionada após pai e filha serem atropelados enquanto atravessavam a Avenida Paraná, em Catanduvas.

 A equipe de Polícia Militar de Catanduvas foi acionada pela equipe médica do Pronto Atendimento Municipal, onde havia dado entrada um homem e uma criança vítimas de atropelamento.

Chegando à unidade de saúde, os policiais conversaram com o homem, o qual relatou que ele estava com sua filha no colo atravessando a Avenida Paraná sobre a faixa de pedestres, quando um veículo não respeitou a sinalização e acabou ocorrendo o atropelamento.

Ainda em seu relato, o homem disse que o veículo que os atropelou foi um VW/Gol de cor prata ou cinza, pois, como estava escuro, ele não pode identificar com precisão a cor do automóvel. Ele também relatou que, após o atropelamento, o condutor não prestou socorro e fugiu do local.

O atropelamento ocasionou ferimento no homem e em sua filha. Populares que testemunharam o ocorrido identificaram o condutor do veículo e onde ele morava. A equipe se deslocou até o endereço citado e não encontrou o condutor nem o automóvel.

Já no DPM durante a confecção do boletim de ocorrência, o condutor do veículo se apresentou e confirmou os fatos, sendo assim, o boletim foi encaminhado até a Polícia Civil que tomará as medidas cabíveis ao caso.