Iniciada a votação para o Prêmio Melhores do Ano 2024

A Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Catanduvas (ACICA) deu início na última terça-feira, dia 15 de outubro, à votação para o Prêmio Melhores do Ano 2024.

O Prêmio Melhores do Ano é uma iniciativa do Portal Catanduvas em Foco em parceria com a ACICA, onde a população escolhe os estabelecimentos comerciais e empresas que foram destaques durante o ano. A votação também premia as empresas com os melhores atendimentos, os melhores vendedores e os funcionários públicos municipais que se destacaram durante o ano.

A votação pode ser feita através do link https://www.survio.com/survey/d/Y6C7A6A8O8R4M7K6P e se encerra no dia 14 de novembro. A entrega da premiação será realizada no dia 7 de dezembro no CEFOC, onde também será realizada a escolha da Miss Comércio, jantar e show com o Grupo Herança.

“O prêmio melhores do ano é uma forma de reunir todos os nossos associados para uma confraternização no final de cada ano, toda a estrutura montada, a premiação, o jantar e o show, são voltados para os nossos associados, independente de quem seja escolhido pela população como melhor durante o ano, a intenção maior é que os empresários associados a ACICA, tenham esse evento no final do ano para se divertir. Além de tudo isso, ainda disponibilizamos para as crianças um espaço kids no local, para que os associados possam ir se divertir e também possam levar seus filhos para esse evento que já é uma marca registrada em nosso município. Não podemos também deixar de citar a escolha da nossa Miss Comércio, que agora passa também a receber a faixa de Miss Catanduvas e poderá representar o nosso município no Miss Paraná”, comentou o presidente da ACICA, o senhor Leonir Cruz (Xiquinho).

Em contato com a nossa redação, o diretor de comercial da ACICA, Adriano Alberto Soares (Negão), reforçou a importância do evento para o comércio local: “O Prêmio Melhores do Ano hoje é um dos eventos mais importantes do nosso município, pois premia o trabalho das empresas e de seus funcionários, além de proporcionar uma data de confraternização para os associados, sem falar que esse evento movimenta todo o comércio local, quando se fala em Prêmio Melhores do Ano, já sabe que salões de beleza estarão lotados, o comércio terá um aquecimento nas vendas, principalmente no setor de confecção com venda de roupas e calçados, e em outros setores também. Ainda temos a escolha da nossa miss, temos o show que esse ano será com uma banda de renome nacional que é o grupo Herança, e é um evento que já é a marca registrada da ACICA e que municípios vizinhos, como Quedas do Iguaçu, Guaraniaçu, Ibema, entre outros, já nos procuraram e até já estiveram presentes em outros anos, para copiar esse modelo e realizar em suas associações.”

“Essa será a 4ª edição do Prêmio Melhores do Ano realizada aqui em Catanduvas e a cada ano mais empresas estão se associando a ACICA para participar deste evento modelo para toda a região, esperamos que nos próximos anos o número de participantes continue crescendo e que os empresários entendam que esse evento é para fortalecer a associação e para que eles possam ter um evento exclusivo para eles confraternizarem no final do ano. Lembrando que todo o lucro do evento é destinado à ACICA, para que esses valores sejam destinados para melhorias na associação e no atendimento aos associados. A associação está caminhando para nos próximos anos ter a sua sede própria e esse evento é muito importante nesta caminhada porque ajuda a angariar fundos para que essa obra se torne realidade. Todos devemos entender que o Prêmio Melhores do Ano não é para promover A ou B, mas sim para fortalecer a associação e o comércio local e esperamos que nos próximos anos esse evento seja maior ainda, que mais empresas se associem para participar, pois a disputa do prêmio tem por finalidade principal fazer com que o atendimento nas empresas seja aprimorado trazendo mais qualidade para a empresa e para os clientes”, comentou o diretor de comunicação da ACICA e proprietário do Portal Catanduvas em Foco, Adriano de Jesus Freitas (Galo).