Homem de 42 anos é assassinado pelo próprio pai na Linha Santa Izabel, em Catanduvas. Autor do homicídio, tem 75 anos

Por volta das 19h30min desta segunda-feira (12), a equipe SAMU foi acionada para prestar atendimento a um homem de 42 anos que havia sido vítima de agressão familiar na Linha Santa Izabel, em Catanduvas.

Chegando ao local, os socorristas encontraram o homem sem vida com um ferimento de arma branca no abdôme. Diante dos fatos, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência acionou imediatamente a Polícia Militar, que se deslocou até o endereço.

Segundo informações, a vítima chegou em casa por volta das 18h40min, embriagado começou a quebrar os objetos da residência e iniciou uma discussão com seu pai de 75 anos, momento em que o homem tomou posse de uma faca e desferiu um golpe contra o abdômen do próprio filho que não resistiu ao ferimento e faleceu no local. Testemunhas relataram que o pai, autor do homicídio, vinha sofrendo com o filho alcoólatra e agressivo há algum tempo e lamentavelmente a relação entre os dois teve um final trágico na noite desta segunda-feira.

Após constatado o óbito por parte dos socorristas do SAMU, a Polícia Militar acionou o IML e a Polícia Científica para recolher o corpo e dar início às investigações.

A Polícia Militar efetuou rondas pela região a fim de encontrar o autor do homicídio, mas não obteve êxito.