“Chamou na dentada”: após ser agredido pelo dono, Pitbull ataca homem, esposa e o filho de 13 anos

Um homem foi preso pelo crime de Violência Doméstica na noite de quinta-feira (19), em Céu Azul.

De acordo com a Polícia Militar por volta das 21h, os policiais foram acionados devido a uma situação de violência doméstica na Rua Niterói, no bairro São Tomé.

De acordo com a vítima, uma mulher de cerca de 40 anos, seu marido de cerca de 30 anos chegou em casa embriagado, atirou objetos em sua direção e agrediu o cachorro da família, um Pitbull. O animal, em um ato de defesa, atacou o filho do casal, de 13 anos, causando arranhões, e posteriormente mordeu a mulher e o próprio homem resultando em ferimentos moderados.

A equipe policial, ao chegar ao local, encontrou o homem sendo atacado pelo cachorro. Após conseguir separar o animal, amarrado pelo filho mais velho do casal, os policiais tentaram prender o homem, que resistiu à abordagem, desferindo socos e chutes na equipe. Diante da agressividade e do risco à integridade física dos policiais, foi necessário o uso de gás de pimenta.

Ele também desacatou os policiais com insultos e ameaças, além de recusar colaborar com a condução para a viatura. Devido aos ferimentos, o detido foi levado ao Hospital Bom Samaritano, onde recebeu atendimento médico, assim como a mulher e o adolescente.

Após o atendimento médico, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com a esposa para a 10ª Central de Flagrantes em Cascavel.

Informações e imagem: Catve.com