Polícia Militar continua à procura pelo homem que esfaqueou uma mulher de 27 anos, nesta sexta-feira (04/03) em Catanduvas

A equipe de Polícia Militar de Catanduvas foi acionada na tarde desta sexta-feira (04/03), após denúncias de que uma mulher havia sido vítima de ferimentos por arma branca.

Ao chegar no endereço, a equipe encontrou e identificou a vítima, a mulher de 27 anos, apresentava diversos ferimentos na cabeça e havia perdido muito sangue. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência também esteve no local, prestou os primeiros socorros a vítima e à conduziu até o Pronto Atendimento Municipal de Catanduvas.

No local, os policiais conversaram com a irmã da vítima, ela relatou que estava no interior da residência, quando ouviu sua irmã gritando na varanda, ao sair para verificar o que estava ocorrendo, ela visualizou seu esposo desferindo golpes contra a cabeça de sua irmã. Ainda em seu relato, ela afirmou que viu o marido correr em direção ao seu veículo, abriu o porta malas e guardou o objeto utilizado durante as agressões, logo após o homem entrou no carro e evadiu-se do local.

A equipe policial entrou em contato com o Pronto Atendimento Municipal de Catanduvas, onde informaram aos policiais que a vítima apresentava 5 cortes na cabeça, 1 corte na mão direita e corria riscos, porém naquele momento o quadro clínico da mulher era estável.

Diante dos fatos, as equipes policiais realizaram patrulhamento pela região a fim de localizar o autor do crime, mas até o momento o homem não foi localizado.

A Polícia Militar de Catanduvas continua as buscas pelo autor dos fatos e as equipes policiais dos municípios vizinhos também foram alertados quanto a fuga do homem.