Mulheres são esfaqueadas em casos de violência doméstica em Ponta Grossa

 Duas mulheres foram esfaqueadas durante casos de violência doméstica registrados em bairros diferentes de Ponta Grossa na madrugada desta quarta-feira (22). Em ambos os casos, atendidos pela Polícia Militar (PM), as vítimas teriam sido atingidas pelos companheiros: no núcleo 31 de Março, região do bairro Neves, o suspeito das agressões chegou a ser encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial em Ponta Grossa (13ª SDP).

O caso no bairro Neves teria ocorrido na residência do casal, por volta da 1h30 da manhã: segundo a PM, após uma discussão, o rapaz teria arremessado uma faca na direção da mulher, que acabou sofrendo um corte na perna. A companheira não teve ferimentos graves e também foi à Delegacia para prestar queixa contra o companheiro, que foi ouvido pelos policiais.

Já na rua Santo Antônio da Platina, próximo a avenida Visconde de Taunay, uma mulher foi encontrada ferida em um terreno baldio: ela teria sido vítima de diversas facadas do companheiro, que após as agressões fugiu do local. O caso, registrado pouco antes das 2 horas da manhã, foi acompanhado pela PM e por equipes do Samu, que encaminharam a moça para o Hospital Universitário Regional.

Informações: A Rede