Polícia Militar de Catanduvas é acionada após mulher ser agredida pelo ex-companheiro; Uma arma de fogo foi apreendida

 Compareceu nesta quinta-feira (09/03), até o Destacamento de Policia Militar, uma senhora informando que se separou de seu companheiro e que nos últimos dias, o homem vem lhe fazendo chantagens por causa da separação e também proferindo ameaças, sendo que por volta das 6h de hoje, a vítima foi informada que seu ex estava quebrando objetos e parte da residência onde estão todos os seus pertences.

A mulher se deslocou até a residência, chegando ao local ela encontrou vários pertences jogados fora da residência e acabou sendo agredida pelo homem, o qual derrubou a vítima no chão, desferiu tapas e ainda tentou feri-la com uma chave de fenda. A mãe e o irmão da vítima ao ver as agressões foram até o agressor, momento em que o homem pegou uma espingarda e continuo proferindo ameaças contra a vítima.

Diante do relato a equipe de Polícia Militar de Catanduvas se deslocou até a residência onde ocorreu os fatos, mas o autor não estava no local, conforme indicado pela vítima, foi feito busca em uma van verde ao lado da casa e foi encontrado uma arma longa tipo carabina marca JRKO – Calibre 22, com um carregador e 16 munições intactas marca CBC.

A equipe então passou a fazer busca do autor, que estaria com uma camioneta Hilux por toda a cidade, mas até o momento da publicação deste artigo, o agressor ainda não havia sido localizado.