Violência doméstica e tentativa de homicídio são registradas pela Polícia Militar de Guaraniaçu

 A equipe de Polícia Militar de Guaraniaçu foi acionada para atender uma situação de ameaça e violência doméstica.

Segundo informações, um sujeito estaria ameaçando sua ex companheira na entrada do jardim real, em Guaraniaçu.

O suposto autor da ameaça estaria com um veículo e durante o deslocamento da equipe até o local, os policiais se depararam com dois automóveis estacionados no acostamento da Avenida Abilon de Souza Neves, sendo que dois homens estavam em via pública, e um dos indivíduos efetuou 5 disparos com um revolver cal.38, em direção ao suposto agressor da primeira ocorrência.

A equipe rapidamente desceu da viatura e deu voz de abordagem ao autor dos disparos, que ignorou a ordem dos policiais, entrando em um veículo GM/Corsa sedan de cor prata, tentando se evadir do local.

Os policiais deram voz de prisão ao indivíduo e realizaram a busca pessoal, e ao revistar o veículo, foi localizado o revolver cal. 38 de marca Rossi, que estava com a numeração raspada e seis munições, sendo que 5 (cinco) estavam deflagradas e 1 (uma) intacta.

Logo em seguida, foi visualizado a vítima dos disparos e também autor da ameaça da ocorrência inicial. O homem foi abordado, identificado e apreendido dois facões e um bastão de madeira que estavam no interior do veículo.

O indivíduo foi encaminhado para a Delegacia, pois a testemunha da tentativa de homicídio, manifestou interesse em representar por ameaça e violência domestica contra seu ex-companheiro.

Informações: Portal Ibema