Morador de Três Barras do Paraná sai para pescar, não comunica a família e é dado como desaparecido

 Nesta quarta-feira (21), compareceu até o Destacamento de Polícia Militar de Três Barras do Paraná, uma senhora relatando que seu marido estaria desaparecido desde a última terça-feira, dia 20 de junho de 2023. A mulher relatou que a última vez que havia tido contato com o esposo, foi no dia 20, por volta das 7h, quando ela saiu para trabalhar e o homem permaneceu em casa para levar o filho do casal para à escola.

Ao retornar do trabalho, por volta das 11h30min, a relatante constatou que o veículo do casal não estava na garagem, o seu esposo não estava em casa e o homem também não havia levado o celular. Preocupada, a mulher entrou em contato com a sua cunhada na cidade de Cascavel, a qual também não teve contato com o homem.

No trabalho também relataram que o homem não comparecia no local desde a terça-feira (20).

Diante das informações, a Polícia Militar confeccionou um Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento do homem, sendo que nesta quarta-feira (21), durante patrulhamento pela estrada rural Trigolândia, a equipe policial visualizou um veículo transitando em baixa velocidade e em atitude suspeita.

O veículo foi abordado e durante a abordagem nada de ilícito foi encontrado no veículo ou em posse do condutor. Ao identificar o motorista do veículo, os policiais constataram que se tratava do homem que estava desaparecido desde a manhã de terça-feira (20). Questionado sobre o seu desaparecimento, o homem relatou que estava em um rio pescando, ficou sem combustível no veículo e por isso não retornou para casa, ele também não havia levado seu celular e por isso não conseguiu comunicar a sua família sobre o ocorrido.

Diante dos fatos, a equipe policial acompanhou o homem até a sua residência e orientou os familiares quanto as medidas cabíveis a serem tomadas para baixa do registro de desaparecimento.