Mulher atropelada na garagem de sua própria residência não resistiu aos ferimentos e faleceu no HUOP, em Cascavel.

 A mulher de 51 anos atropelada na garagem de sua residência na Linha Passo Liso, em Catanduvas, neste domingo, dia 10 de março de 2024, infelizmente não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no HUOP (Hospital Universitário do Oeste do Paraná) em Cascavel.

A vítima estava na garagem de sua residência quando seu marido foi estacionar o carro da família, porém o homem não notou a presença da esposa no local e ocorreu o atropelamento. Com diversas escoriações e uma fratura na pelve, a mulher foi socorrida pelo SAMU que, após realizar os primeiros socorros, encaminhou a vítima para o Pronto Atendimento Municipal de Catanduvas.

Ao chegar no PAM, a mulher foi avaliada pela equipe médica de plantão que solicitou sua transferência imediata para o HUOP. Uma USA (Unidade de Suporte Avançado) do SAMU foi enviada para realizar a transferência.

Infelizmente, mesmo com todos os esforços das equipes médicas do Pronto Atendimento Municipal de Catanduvas, do HUOP e do SAMU, a vítima não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.