Polícia Militar prende homem acusado de estupro de vulnerável em Catanduvas.

Compareceu ao Destacamento de Polícia Militar de Catanduvas a equipe do Conselho Tutelar acompanhando uma família onde uma criança de 3 anos havia sido vítima de tentativa de estupro por parte de um senhor de 53 anos. 

Segundo relato da mãe, a família estava na casa de um amigo na tarde deste domingo (21), quando um morador que residia em uma casa localizada no mesmo terreno deste amigo, levou a criança de três anos para dentro de sua residência, onde praticou os atos libidinosos contra a menor, passando a mão em suas partes íntimas. Durante o ato, o homem foi flagrado pelo irmão da vítima, também menor de idade, que avisou os pais sobre o ocorrido.

Os pais da criança então resgataram a menor do ambiente e procuraram o Conselho Tutelar, que encaminhou a família até o DPM.

A equipe policial deslocou até a residência do autor dos fatos e efetuou sua prisão. No imóvel também foi localizado e apreendido um simulacro de arma de fogo.

Após receber voz de prisão, o homem de 53 anos foi conduzido até a 10ª Regional de Flagrantes em Cascavel, onde serão tomadas as medidas cabíveis ao caso.